A sua fonte segura de informação!

Dr Diego Galdino Será o companheiro de chapa de Segundo Santiago em Uiraúna?!.

Quando se pensa que os bastidores da política Uiraúnense estão esgotados de novidades, eis que surge novos enredos e personagens para ilustrar histórias que, ainda estão sendo contadas.

Na terra dos sacerdotes, médicos e músicos a incógnita do companheiro de chapa do prefeito, Segundo Santiago (PTB) pode estar ganhando um denominador comum com a filiação do médico Diego Galdino ao Partido Trabalhista Brasileiro.

A chegada do médico e empresário casou-se com as expectativas e carências por um nome que pudesse somar ao projeto político do prefeito que, além de tudo segue a tarefa de conduzir os destinos do município em ano eleitoral e em tempos de pândemia.

Diego Galdino galga de grande prestígio junto a sociedade uiraunense, bem como em cidades circunvizinhas, considerado um dos benfeitores de grande preocupação com as causas Uiraunenses.

De acordo com pessoas mais próximas, Dr Diego têm se comunicado constantemente com Segundo Santiago, colaborando com ideias e sugestões para a gestão municipal.<br>O médico é diplomático quando é abordado sobre política, afirmando apenas a simpatia com os projetos administrativos de Segundo Santiago, e que nunca foi debatido tal possibilidade.

Aos quatro cantos de Uiraúna surgem comentários, aliados e adversários de Segundo Santiago elogiam, a imprensa timidamente comenta, inúmeras possibilidades existem, e a pergunta que não quer calar:<br>Dr Diego Galdino é o melhor vice prefeito para Segundo Santiago?