Em Joca Claudino: Rinaldo Cipriano e Otávio Neto ganham importantes apoios de vereador e empresário; CONFIRA.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Além do vereador Anacleto e do empresário Reginaldo Carrapicho, outras lideranças políticas estão anunciando apoio ao grupo oposicionista.

Mais uma notícia sacode os bastidores da política municipal de Joca Claudino para as eleições desde ano de 2020. O pré-candidato a prefeito pelas oposições, Rinaldo Cipriano (PP) juntamente com o pré-candidato a vice Otávio Neto, a cada dia que passa o grupo está surpreendendo no tabuleiro político e eleitoral na pequena Joca Claudino. Nesta terça-feira (26) numa grande articulação o grupo conseguiu o apoio do vereador de situação Anacleto (PTB) e do empresário Reginaldo do grupo Carrapicho, irmão do saudoso vice-prefeito Antônio Erinaldo.

Uma das maiores adesões anunciadas pelo pré-candidato Rinaldo que lidera todas as pesquisas internas, foi da ex-prefeita Lucrécia Adriana, que através da sua chegada emplacou Otávio Neto na vice.

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Walter Xavier, também já anunciou apoio a Rinaldo Cipriano por considerar um nome limpo, preparado e que conhece os problemas da cidade.

Além do vereador Anacleto e do empresário Reginaldo Carrapicho, outras lideranças políticas estão anunciando apoio ao grupo de oposição para formar essa grande frente partidária em Joca Claudino.

Segundo informações o vereador Anacleto após anunciar adesão ao grupo de oposição, já está trabalhando para levar novos nomes para somar com a caminhada de Rinaldo Cipriano e Otávio Neto para uma vitória na campanha eleitoral deste ano.

Leia também

© 2020 Todos os Direitos Reservados | TV Interativa