A sua fonte segura de informação!

“Mazzaropi” tem nome referendado pelo PT como pré-candidato a prefeito em Pau dos Ferros

Em reunião extraordinária convocada pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, para debater e deliberar acerca da substituição da pré-candidatura a prefeito, o PT pau-ferrense deliberou o nome de José Ivan “Mazzaropi”, dentre seus filiados para concorrer ao executivo municipal.<br>No último dia 08, em comunicado oficial o delegado Inácio Rodrigues alegou motivo pessoal e profissional para desistir da pré-candidatura. Inácio irá continuar no Governo Fátima Bezerra (PT) na direção da Polícia Civil do Interior.

Oriundo do Bairro Riacho do Meio, José Ivan Martins Pereira (popularmente conhecido por “Mazzaropi”) nasceu em Pau dos Ferros, no ano de 1986. Iniciou os estudos na Escola Municipal Gonçalo Sampaio do Rêgo no Sítio Alagoinha, zona rural deste município.

Nas eleições municipais de 2016, “Mazzaropi” foi candidato a vereador, sendo um nome representativo e bem aceito pelos eleitores pauferrenses, ocupando, hoje, a primeira suplência de sua coligação.

“Realizei um sonho antigo em me filiar ao Partido dos Trabalhadores. Suas bandeiras são conhecidas na educação, saúde, inclusão social e distribuição de renda, o que sempre admirei e tenho isso como norteadores da minha vida pública, como também a valorização do setor cultural”, afirma José Ivan Martins Pereira.

Artista popular há 20 anos, assumiu como protagonista dos seus trabalhos o “Palhaço Mazzaropi” onde anima vários eventos, em especial os festejos juninos em Pau dos Ferros e demais cidades do Rio Grande do Norte e estados vizinhos.

Sempre mantendo sua origem e conhecendo os problemas da cidade de Pau dos Ferros que, na maioria das vezes, passam despercebidos aos olhos daqueles que não vivem a realidade da cidade, “Mazzaropi” tem atuado, incisivamente, na área social e cultural, se juntando no diálogo com às demais forças oposicionistas em um projeto de união, num campo progressista e democrático.

“É com a irreverência e a alegria estampada no rosto que vamos apresentar um projeto inovador tendo como pilares as diretrizes do Partido dos Trabalhadores para a gestão pública pau-ferrense. Chama! ”, concluiu.

“Mazzaropi” possui formação técnica em Bombeiro Civil e é graduando em Psicologia pela Faculdade do Oeste Potiguar (FAOP). Atualmente, exerce a profissão de radialista e comanda o programa “forró do Mazzaropi”, pelas ondas da Rádio São Miguel FM.

Fonte: Secretaria de Comunicação do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT. Pau dos Ferros (RN).