A sua fonte segura de informação!

Sindicalista chama prefeito de turista e reafirma que será candidato em Vieirópolis

O sindicalista rural Joaquim Nunes conversou com o Blog Ivandney Sena e voltou a afirmar que disputará a prefeitura de Vieirópolis, município que fica situado na microrregião de Sousa, no alto sertão da Paraíba.

Joaquim é filiado e presidente do diretório do PRTB em Vieirópolis e revelou que por enquanto é pré-candidato, mas diz que após as convenções irá oficializar sua candidatura nas eleições municipais que estão previstas para acontecer no mês de outro de 2020.

Nesta conversa que manteve com o blog, o sindicalista que dirige o sindicato dos trabalhadores rurais de Vieirópolis, além de politica, fez críticas ao atual gestor, apontando que o prefeito Célio Aristóteles (Célio da Usina), anda muito pouco na cidade e que apenas faz “turismo”, esquecendo-se de administrar de fato o município e seus problemas.

Recentemente, Joaquim anunciou que adesões e apoios já começam a surgir de forma mais explícita em relação ao seu nome.

Como exemplo, Joaquim Nunes informou oficialmente que recebeu os apoios de Paulo Sarmento e Celinho Antunes que são genros de “Zé de Miro” quem vem a ser uma das grande lideranças políticas do município de Vieirópolis.