A sua fonte segura de informação!

Mãe vê espírito de filha morta em cemitério e imagens viralizam

Uma mãe identificada como Saundra Gonzales afirma que viu o espírito da filha no cemitério onde está enterrada e relato viralizou na internet. Faviola Nova Rodriguez morreu em 2018, aos dois anos. As informações são de Hugo Gloss

“Foi difícil para mim compartilhar isso com todo mundo, primeiro porque minha situação com a minha filha ainda é muito sensível para mim, e, segundo, porque todo mundo tem suas próprias crenças. Mas tudo que eu posso fazer é dividir a minha com todos”, comentou Saundra em um post no Facebook.

A menina foi achada morta no dia 6 de setembro de 2018. A vítima estava sob os cuidados do namorado da mãe, Lalo Anthony Castrillo. O corpo da pequena Faviola apresentava vários hematomas roxos na cabeça, no rosto e nas costelas. O suspeito foi preso por abuso infantil, mas acabou sendo liberado em condicional um ano depois.

“Todos os dias são difíceis pra nós, já que constantemente as pessoas nos mandam ser pacientes, porque a delegacia está fazendo seu trabalho e coisas assim “levam tempo”. Neste setembro vai fazer dois anos e o julgamento dela foi adiado pela quarta ou quinta vez. Isso me deixa cheia de ódio e raiva em relação ao sistema que está falhando a nossa filha, outras crianças vítimas de abuso e todas as crianças do estado”, desabafou a jovem mãe.

Algumas famílias decidiram colocar câmera de segurança em alguns túmulos, já que os roubos de objetos eram contantes. O equipamento de uma família acabou registrando o que supostamente seria a garotinha visitando, no meio da noite, o túmulo de outro falecido.