A sua fonte segura de informação!

Município de Vieirópolis comemora 26 anos de emancipação política nesta quarta-feira (29)

Município de Vieirópolis comemora 26 anos de emancipação política nesta quarta-feira (29)

Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, parte da agenda de comemorações alusivas a data especial foi cancelada.

 

 

Nesta quarta-feira (29) o Município de Vieirópolis, no Sertão paraibano, completa mais um de emancipação política. Na oportunidade, o prefeito Célio José Célio Aristóteles (Célio da Usina) e a Vice-prefeita Katia Maria parabeniza os vieropolenses pelos seus 26 anos de emancipação política.

Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, parte da agenda de comemorações alusivas a data especial foi cancelada. O Prefeito, a vice, secretários e vereadores participarão de uma agenda administrativa, com a seguinte programação:

Agenda Administrativa

Hasteamento da Bandeira, as 8h00;

Entrega de um ônibus;

Dois veículos para a saúde;

Um trator destinado ao corte de terras;

Uma Van para viagens de pessoas enfermas fora de domicilio

Mensagem do prefeito Célio da Usina e da Vice-Prefeita Kátia Maria

Ao desejarmos felicitações à cidade de Vieirópolis fazemos com tanto amor que estamos convictos que tal sentimento se eleva e se propaga com tanta força e verdade que chega aos quatro cantos desta Terra sendo capaz de alcançar, indistintamente, todos os seus munícipes.

Nestes 26 anos de existência de nossa amada cidade tudo que construímos, como cidadãos com raízes aqui plantadas, e agora como gestores à frente da Prefeitura, foi pelo desejo de tornar Vieirópolis uma cidade grande, evoluída, respeitada, e, acima de tudo, almejando conquistar uma vida de bem-estar para sua gente.

Se atingimos patamares de eficiência em tão pouco tempo, não vamos nos limitar em nossas ações porque o tempo urge e a necessidade de continuarmos fazendo prosperar esta cidade é iminente. Com fé em Deus, com o respaldo do povo e com a vontade de continuarmos sempre elevando a importância de Vieirópolis no cenário paraibano, rogamos saúde, coragem e ideais para seguirmos em frente.

Redação

Com o Blog de Jucélio Almeida