CASAL É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CASA E POLÍCIA ENCONTRA MENINA DE 1 ANO AO LADO DOS CORPOS NO RN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma menina de um ano de idade foi encontrada ao lado dos corpos do pai e da mãe, assassinados a tiros na madrugada desta quinta-feira (22). O caso aconteceu em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta de 0h30, na Travessa Dr. Paulino, no centro do município. Vizinhos acionaram a PM após ouvirem disparos e arma de fogo e o choro da criança. Criminosos teriam invadido o imóvel e executado o casal.

As vítimas foram identificadas pela polícia como Beatriz Cristina da Silva Teixeira, de 18 anos, e José Everson da Silva Gomes, de 24 anos.

Após o crime, os bandidos fugiram do local e nenhum suspeito foi preso.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam dormindo quando tiveram a residência invadida e foram executadas. A filha do casal estava com os pais na cama, mas não ficou ferida.

O caso deverá ser investigado como um duplo homicídio qualificado consumado. No entanto, a motivação para o crime ainda não foi esclarecida, nem suspeitos foram identificados.

A menina foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento a fim de receber cuidados médicos e ficou sob o cuidado de familiares.

Os corpos do casal foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Por G1 RN

Leia também

© 2020 Todos os Direitos Reservados | TV Interativa