A sua fonte segura de informação!

Homem de 25 anos é indiciado pela PF por planejar ataque a Bolsonaro

4963c03d67d69f000f699d98e40bc61b_780x440

Ameaça

A PF (Polícia Federal) indiciou quarta-feira (11) um homem de 25 anos, morador de Três Corações, Minas Gerais, por ele ter ameaçado atacar o presidente Jair Bolsonaro em novembro de 2019.

Bolsonaro esteve na cidade para acompanhar a formatura de policiais no dia 29 de novembro.

Na ocasião, o acusado, que trabalhava como terceirizado na região, foi detido e levado à Delegacia de Polícia Federal em Varginha por ter postado mensagens em redes sociais com textos e vídeos em que prometia atacar o presidente.

De acordo com nota da PF, em um dos vídeos “o investigado afiava o cabo de uma escova de dente para transformá-la em estoque, instrumento pérfuro-contundente não identificável por detectores de metal”.

Após buscas e apreensões nas cidades mineiras de Três Corações e Alfenas, a PF concluiu que o investigado manifestou e tinha certamente a intenção de atentar contra o presidente da República.

Ele foi indiciado pelo crime de atentado contra a liberdade pessoal do presidente, e pode cumprir pena de até 12 anos se for condenado.

Outro homem, Adélio Bispo, está preso desde setembro de 2018 após atacar Bolsonaro durante a campanha presidencial em Juiz de Fora, também em MInas Gerais.

R7

.Leia também

Prefeita Leninha Romão Realiza Visita Técnica para Início de Pavimentação em Novas Ruas em Uiraúna.
Uiraúna irá receber uma nova ambulância para o SAMU, prefeita Leninha Romão comemora a conquista
Aparecida/PB: Prefeito João Neto solicita a secretário de cultura do Estado, Pedro Santos, reforma emergencial da Fazenda Acauã para fortalecer turismo e cultura regional
Oposição questiona uso de máquina pública em demolição de praça e fazenda do prefeito em Marizópolis