A sua fonte segura de informação!

Valéria Lira confirma candidatura a vereadora em Poço Dantas após garantia jurídica para a disputa no próximo domingo 15/11

A ex secretaria de educação Poçodantense Valéria Lira vem travando um duelo jurídico eleitoral para a garantia de sua disputa a uma vaga na casa legislativa.
O embate judicial travado após a coligação opositora adentrar com pedido de impugnação que foi deferido em primeira instância, entretanto o que se aguardava para a última semana do pleito, deverá se prolongar para após o sufrágio popular do próximo domingo.
Em resumo, Valeria Lira é candidata a vereadora pelo PTB e terá o seu nome na urna, com a expectativa de uma decisão judicial em instância superior que poderá ser favorável e, até mesmo demorar uma eternidade.
Em video postado nas redes sociais, Valéria explica a situação e demonstra otimismo tanto para a disputa nas urnas, como para o embate jurídico que conspira também em favor da demonstração da força política de Dedé de Zé Cândido na terra onde nasce o Rio do peixe.