A sua fonte segura de informação!

Mariana Almeida tem primeira reunião com equipe de transição

Hoje pela manhã a prefeita eleita Mariana Almeida teve sua primeira reunião com a equipe de transição. A equipe é totalmente técnica, no entanto a prefeita quer pessoalmente acompanhar os procedimentos da transição.

Depois de uma disputa eleitoral bastante acirrada, a nova prefeita de Pau dos Ferros deu início a transição de governo. A equipe escolhida por Mariana Almeida é composta de pessoas técnicas e de grande conhecimento da maquina pública. Mariana está presidindo a comissão para que todos os atos passe pelo seu conhecimento, demonstrando como será a gestão que dará início no dia 01 de Janeiro de 2021.

Hoje Mariana teve sua primeira reunião com a equipe de transição. A equipe deverá apresentar a prefeita como ela encontrará os cofres públicos a partir de Janeiro de 2021. Ainda essa semana a nova prefeita deverá cumprir agenda em Natal onde irá buscar recursos federais e estaduais para iniciar sua gestão.

Mariana foi eleita a primeira mulher a administrar a cidade de Pau dos Ferros. Venceu as eleições contra Leonardo Rêgo com uma maioria de 1.510 votos.

Por: Folha Regional