A sua fonte segura de informação!

Tudo resolvido: Reunião situacionista define presidência da Câmara Municipal de Luís Gomes/RN

Vereadores situacionistas e o prefeito eleito, Tututa se reuniram com o líder político Dr Pio e com a prefeita Mariana Fernandes, onde debateram e planejaram ações importantes da política e da gestão municipal Luísgomense.

Na ocasião, os vereadores decidiram em comum acordo o comando do legislativo da terra de Senhora Santana, na oportunidade ficou decidido que a Presidência da Câmara Municipal para o primeiro biênio (2021-2022) terá a vereadora Marta de Brito como presidente e o vereador Eclairton como vice-presidente.

Já no segundo biênio (2023-2024), ficou decidido que o vereador Cizinho será o presidente e o vereador Gesieldo Ismael, o vice presidente.

Para os dois biênios a vereadora Priscila será a primeira secretária e o vereador Iranildo o segundo secretário.

Carlos Augusto (Tututa) se despede da casa legislativa para assumir, em janeiro, o comando do executivo municipal, após bater os dois adversários concorrentes nas eleições municipais. Tututa também terá a estabilidade administrativa garantida, após o sufrágio popular garantir a presença de 06 vereadores do grupo situacionista no parlamento mirim: Gesieldo, Marta, Priscila, Cizin, Eclairton, Iranildo.