A sua fonte segura de informação!

Em Brasília: Leninha tem encontro com o deputado Aguinaldo Ribeiro

Prefeita eleita entregou reivindicações para o município.
A prefeita eleita de UiraúnaLeninha Romão (PP) esteve nesta quarta-feira (2.dez.2020) em Brasília. Leninha foi acompanhada da deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP). Na capital federal a prefeita foi recebida em audiência pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Durante o encontro Leninha apresentou ao parlamentar reivindicações e demandas mais urgentes em benefício da população uiraunense.

A prefeita destacou em mensagem pelas redes sociais a importância da colaboração nas esferas estadual e federal para sua administração a parir de 1º de janeiro. Leninha também parabenizou a cidade de Uiraúna pelos 67 anos de emancipação política.

MENSAGEM NAS REDES SOCIAIS:

Minha amada Uiraúna, estive hoje em Brasília (DF) ao lado da nossa Deputada Estadual Dra Paula (PP) e do nosso Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP), firmando compromissos e parcerias para o desenvolvimento e progresso da nossa cidade. Na oportunidade, apresentei as principais reivindicações da população Uiraunense e as demandas urgentes que precisam ser atendidas através da colaboração da esfera Estadual e Federal. No dia que comemoramos o aniversário de 67 anos de emancipação política de Uiraúna, recebemos de presente a acolhida, o compromisso firmado e a consolidação de apoios que serão alicerces para construirmos uma administração para todos.

VEJA:

https://www.instagram.com/tv/CIT8Lrbl4T0/?utm_source=ig_web_copy_link