A sua fonte segura de informação!

Dr. Cássio presta entrevista e fala sobre as eleições e os desafios do mandato em Riacho de Santana/RN

Riacho de Santana/RN

O prefeito Dr. Cássio Fernandes, eleito nas eleições municipais em novembro ultimo comandará os destinos de Riacho de Santana nos próximos 04 anos e carrega em si o desafio de dar uma nova roupagem ao município que esteve comandado por um único grupo político por décadas.
O jovem Davi Cássio Fernandes é médico, casado, filho de família tradicional da política local e nunca concorreu a nenhum cargo público/político e já se sagra vitorioso na primeira viagem representando um grupo que se fortaleceu nos últimos anos.
Dr. Cássio elencou alguns pontos primordiais para a vitória nas eleições municipais, dentre os quais o trabalho do Vice Zé de Quinco, que segurou uma forte base política desde as eleições 2016, o vice prefeito Aristóteles (Tota), a família, correligionários e os desmandos do grupo adversário político, que conspirou favoravelmente ao seu projeto e de seu grupo.
Dr. Cassio também afirmou que fará uma gestão de diálogo com aliados e divergentes políticos, que já tem o secretariado praticamente definido e que os critérios técnicos nortearão a sua gestão, garantindo aos riachenses a auto estima e orgulho de tê-lo no comando do executivo local.
Ao final, Dr. Cássio agradeceu aos 1611 votos, reafirmando as parcerias com os deputados Dr. Bernardo e João Maia, dentre outros que se prontificarem a trabalhar pelo bem estar da cidade de Riacho de Santana.