A sua fonte segura de informação!

Gean Batista comanda a última sessão do período legislativo em Luís Gomes/RN

A Câmara Municipal de Luís Gomes se reuniu para realização da última sessão ordinária comandada pelo presidente Gean Batista que exaltou a importância da casa legislativa para o desenvolvimento das ações do poder público no município.
A sessão acontece sempre nesta época do ano para cumprir as exigências do regimento interno da casa legislativa e contou com a presença da prefeita Mariana Fernandes, que fez um balanço de prestação de contas do seu último mandato e do ano de 2020, já que a mesma sempre marca presença nos atos da casa legislativa, Mariana exaltou a importância fundamental da parceria entre os poderes para o bom rendimento administrativo em prol dos Luísgomenses nos últimos anos.
A sessão teve como aperitivo e pauta as despedidas de atual presidente Gean Batista, que segundo analistas, teria uma eleição garantida no parlamento, mas optou por não concorrer e abdicar deste patrimônio político desejado por qualquer parlamentar. Outro que também se despediu foi o Vereador Carlos Augusto – Tututa, que passará a comandar o executivo da terra de senhora Santana a partir de janeiro, após a consolidação da vitória nas eleições municipais em novembro último.

Gean Batista que é enfermeiro, se despede da Câmara Municipal após cumprir o seu 2⁰ mandato e comandando a chefia da casa legislativa.
A Câmara Municipal voltará a se reunir em 1⁰ de janeiro para a posse dos parlamentares mirins e do prefeito, mas estando a disposição para alguma convocação em caráter extraordinário, caso necessário.
Gean Batista afirmou em seu pronunciamento que se despede da vida pública como parlamentar, fazendo um balanço positivo e pregando a união para o bem estar dos Luísgomenses “É preciso que os parlamentares se unam cada vez mais, fizemos um mandato transparente, atuante e debatendo pleitos para o nosso povo, fizemos reivindicações, apresentamos propostas e projetos, além de abrir as portas do parlamento para o serviço do povo”.
O expediente na Câmara Municipal segue sem nenhuma alteração, além dos parlamentares, servidores, encargos e fornecedores estarem recebendo seus vencimentos no próximo dia 20 de dezembro, cumprindo a ininterrupta sequência de pagamentos na data correta.

Imagens: Lenildo José