A sua fonte segura de informação!

Prefeito de Água Nova cumpre agenda administrativa em Natal

Prefeito Ronaldo Souza do DEM de Água Nova cumpre extensa agenda administrativa na capital do Estado do Rio Grande do Norte.
Em agenda administrativa nesta terça-feira, 15/12, em Natal, o prefeito Ronaldo Souza e sua comitiva, busca em vários setores da capital do Estado, vários projetos de melhorias para o município de Água Nova, o prefeito Ronaldo Souza esteve com o Deputado Federal Rafael Mota buscando emendas parlamentares de Suma importância para o município.
O prefeito buscou também junto a sede da Secretaria do Desenvolvimento Econômico através do secretário Jaime Calado como também na sede da secretaria de Habitação junto ao seu representante, buscando diversas e significativas melhorias para o município.
O prefeito esteve também na FUNASA em busca da liberação de recursos para mais uma etapa das melhorias sanitárias para a zona rural do município.
O prefeito Ronaldo Souza também esteve na sede da FEMURN buscando informações sobre as pautas municipalista pleiteada pela a instituição.