A sua fonte segura de informação!

Aldo e Matheus são diplomados prefeito e vice de Bernardino Batista

O prefeito eleito de Bernardino Batista Aldo Andrade, vice prefeito Matheus Gomes, vereadores e suplentes receberam seus diplomas da justiça eleitoral na manhã desta quinta-feira (17) em solenidade virtual devido as complicações e riscos da pandemia do novo coronavírus.

O prefeito Aldo Andrade foi eleito no pleito do último dia 15 de novembro com 1.388 votos, equivalente a 53,14% dos votos válidos.

O vice-prefeito, Matheus Gomes, também recebeu o diploma expedido pela justiça eleitoral, da mesma forma que os vereadores e suplentes.
Aldo Andrade ainda está definindo a sua equipe de secretários e assessores da nova gestão e esteve acompanhando o processo de transição que, de acordo com o prefeito eleito, está ocorrendo com muita tranquilidade e transparência, inclusive com uma auditoria exibida pelo atual prefeito Gervazio Gomes.
No concernente a posse, ocorrerá na tarde do dia 1⁰ de Janeiro com a cerimônia e provavelmente alguma confraternização.
O novo chefe do executivo contará com vários apoios para sua gestão, dentre as quais o governador João Azevedo, deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, senador Veneziano dentre outros.
Aldo postou em suas redes sociais a empolgação e a alegria do momento “Hoje recebi com muita alegria o diploma de prefeito de nossa querida cidade de Bernardino Batista.
Essa conquista não é somente minha, mas de todo o grupo que marchou firme e fortes em toda nossa campanha, agradeço aos 1.388 votos de confiança. O trabalho não pode parar, vamos fazer uma Bernardino Batista cada vez melhor”.