A sua fonte segura de informação!

Prefeita Maria Elce, vice Dr Alan e vereadores recebem diplomas em Major Sales

A juíza da 42á zona eleitoral realizou a entrega dos diplomas em solenidade remota, devido à pandemia do novo corona vírus.

A prefeita eleita de Major Sales-RN, Maria Elce Fernandes, o vice Dr Alan Fernandes, vereadores e suplentes eleitos na ultima campanha eleitoral, receberam os diplomas da justiça eleitoral numa solenidade que aconteceu na manhã desta quarta feira (16).

A solenidade virtual foi comandada pela Juiza Dra. Mayana Nadal, que justificou que devido ao agravamento da pandemia, não teria solenidade de entrega presencial, apenas de forma remota.

Maria Elce ja comandou os destinos do município de Major Sales por 02 mandatos e atualmente é a vice prefeita da terra da cultura ao lado do prefeito Thales Fernandes, que estava presente a solenidade parabenizando e exaltando a parceria na gestão majorsalense. A prefeita de Luís Gomes, Mariana Fernandes também esteve presente a solenidade.

A posse de Maria Elce será no dia 1⁰ de janeiro e a gestora ainda não anunciou possíveis mudanças ou nomeação e sua nova equipe de trabalho, e afirmou que o processo de transição de governo está ocorrendo com tranquilidade e sem nenhum problema.

Maria Elce deixou uma mensagem em suas redes sociais
“Hoje recebi minha diplomação como prefeita eleita do município de Major Sales. Devido a pandemia da COVID-19, o TRE/RN recomendou que a solenidade fosse realizada por meio de videoconferência.
Agradeço a todos pelas manifestações de carinho e desejos de uma boa gestão. Sigo firme com o meu compromisso de fazer mais por Major Sales, cuidando das pessoas e construindo com a ajuda dos majorsalenses um futuro melhor para todos”.