A sua fonte segura de informação!

Prefeito Ronaldo Souza presta entrevista e faz balanço administrativo do ano 2020 em Água Nova/RN

Na manhã desta sexta-feira dia 18, o prefeito de Água Nova, Ronaldo Sousa esteve concedendo entrevista ao radialista Marciel Costa na Rádio Esperança FM.
O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Neném de Duba e da primeira-dama Vansilda Silva
Durante a entrevista o prefeito reiterou os agradecimentos aos que depositaram a confiança no pleito de 15 de novembro e pelo expressivo resultado das urnas, onde obteve 1.442 votos.
Ronaldo também destacou o sentimento de gratidão a qual era expressado pela população em suas visitas durante o pleito eleitoral e de que isso, o encoraja para buscar melhorias e prosperidade para o povo.
Ronaldo Sousa frisou ainda de que apesar das tentativas frustradas da oposição de tentar ofuscar a sua gestão com picuinhas políticas, está mais do que nunca, firme e forte para defender os ideais do povo aguanovense.
O vice-prefeito Neném de Duba, na ocasião também fez seus agradecimentos pelo êxito nas urnas e reafirmou a parceria administrativa com o prefeito Ronaldo Sousa e seu compromisso com o povo de Água Nova.
Voltando ao prefeito, Ronaldo Sousa esclareceu ainda sobre as medidas necessárias ao enfrentamento à Covid-19 no município, onde pode se comprovar o trabalho eficiente que a gestão vem  desenvolvendo contra o coronavírus.
Por fim reiterou de que está a disposição de todos e que sempre fará o melhor por toda população aguanovense.