A sua fonte segura de informação!

EM SOLENIDADE PREFEITO DEDÉ INAUGURA E VISITA VÁRIAS OBRAS NO MUNICIPIO DE POÇO DANTAS – VEJA VÍDEO!

O prefeito de Poço Dantas Dedé Zé Cândido, finaliza seu segundo mandato com números expressivos de obras e realizações.
Acompanhado por uma comitiva de vereadores, secretários e lideranças políticas do município, Dedé inaugurou diversas obras na quinta-feira (24).
A agenda de caravana do executivo iniciou com uma escola Padrão FNDE no Distrito de tanques com seis salas de aulas, além da visita às obras do ginásio poliesportivo em fase de conclusão, uma escola nova no sítio Garrancho com quatro salas de aulas além de uma reforma e reestruturação na cozinha comunitária totalmente modernizada.

O prefeito também  entregrou as  reformas de mais seis escolas na zona rural do município: Sítio Baixa Verde, Lagoa dos Cesários, Recanto, Bulandeira, Cajé e Boa Vista.

O evento de inaugurações contou contemplou ainda, o Distrito de São João Bosco com entrega de reformas em 20 unidades habitacionais, além do calçamento da rua principal, saida para a sede do município.

Dedé de Zé Cândido agradeceu a população pela confiança depositada em desde os dois mandatos de vereador, presidente da câmara, 02 mandatos como vice prefeito, finalizando com 02 mandatos no comando do executivo e exaltando a importância do grupo para a recondução de Itamar Moreira ao comando do município, Dedé também falou da importância da parceria e reforçou a importância da continuação que será implementada por Itamar Moreira.

Os eventos obedeceram as recomendações da Saúde e da vigilancia sanitária em tempos de Pândemia, mantendo o distanciamento, uso de mascára e álcool em gel.

ASSISTA A REPORTAGEM: