A sua fonte segura de informação!

Elba Ramalho sugere que Covid-19 foi invenção de “comunistas” para “destruir” cristãos

Polêmica

A cantora Elba Ramalho voltou a integrar uma grande polêmica envolvendo declarações sobre a pandemia do novo coronavírus nesta terça-feira, 5. A artista aparece em um vídeo afirmando que a Covid-19, doença que já matou mais 197 mil brasileiros até hoje, foi uma invenção de “comunistas” e sugere ainda que teria sido criado para destruir o “calo dos comunistas”, que segundo ela, seriam os cristãos.

O vídeo apresenta o formato de uma live no Instagram e se assemelha à série “terço da misericórdia”, na qual Elba conversa com padres e fiéis sobre assuntos religiosos, crenças e assuntos relacionados. No trecho da filmagem em questão, a cantora afirma que os cristãos estão sobrevivendo à pandemia por meio da fé e se refere a estes como “a resistência” ao que induz ser “ameaça comunista”.

“Para muitas pessoas é apenas uma pandemia. Para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir”, declara Elba na parte do vídeo que viralizou nas redes sociais. Ela completa ainda afirmando que os cristãos irão resistir permanecendo fiéis.

Resenha Politika