A sua fonte segura de informação!

Prefeito Itamar anuncia realização de consultas médicas especializadas para Poço Dantas

No último sábado (9), durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local, o prefeito Itamar Moreira anunciou uma série de avanços para a cidade de Poço Dantas, dentre eles a contratação de serviços médicos especializados para atender a população No último sábado (9), durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local, o prefeito Itamar Moreira anunciou uma série de avanços para a cidade de Poço Dantas, dentre eles a contratação de serviços médicos especializados para atender a população.

De acordo com o prefeito Itamar, essa é uma reivindicação urgente da população, que para ter acesso a profissionais como cardiologistas, ortopedistas e ultrassonografistas precisavam se deslocar para outras cidades. Com a contratação dos serviços, a população passará a ser atendida na Unidade Básica de Saúde Francisco Ferreira Santiago, na sede do município de Poço Dantas.

Os serviços já têm data para ter início e a triagem para a marcação de consultas será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, através do acompanhamento dos Agentes Comunitários de Saúde de cada setor.

Além dos serviços médicos especializado, foi anunciado ainda a contratação de Laboratório para realização de coleta diária de material para exames e análises laboratoriais, agilizando o processo de diagnóstico e tratamento dos pacientes.

Confira o calendário dos médicos para o mês de janeiro:

• Cardiologista: 20 /01

• Ultrassonografia: 23/01

• Ortopedista: 27/01

ASCOM