A sua fonte segura de informação!

Prefeito Aldo Andrade reune com representantes das polícias Civil e Militar para discutir a segurança pública em Bernardino Batista.

O prefeito de Bernardino Batista Aldo Andrade reuniu na manhã de hoje (18) com o comissário de polícia José Antonio de Almeida Neto (Delegado Pingo d’água) e com o Sargento Duarte – comandante do destacamento da Polícia Militar no município.
A reunião teve como objetivo observar as estatísticas e debater as estratégias, além de formalizar a parceria para manter a paz e a tranquilidade no município.
Bernardino Batista fica localizada em uma região com uma extensão territorial rural muito grande, além de fazer fronteira com o estado do Ceará e ficar bem próximo ao estado do Rio Grande do Norte, causando uma certa preocupação e muita prudência no lidar com a segurança.
Aldo Andrade afirmou que pretende manter esta harmonia e paz, comum ao município e empreenderá esforços para disponibilizar a estrutura necessária para a segurança pública no município de Bernardino Batista.

Assessoria