A sua fonte segura de informação!

Prefeito Aldo participa de reunião com equipe de saúde, entrega kits e garante estrutura de trabalho

O prefeito Aldo Andrade esteve reunido na tarde desta sexta-feira (29) com os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias, o encontro foi na sala de reuniões da secretária de saúde, onde também estiveram presentes a secretária de saude Ruth Rany, a coordenadora da Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica Lais Andrade.
A primeira reunião da equipe aconteceu de forma dinâmica onde foram abordados vários pontos importantes, como a volta da prestação de serviço pelos moto táxistas, que facilitam o acesso dos profissionais as comunidades, que foi atendido pelo prefeito Aldo, garantindo a permanência dos serviços para o ano de 2021, além do mais o gestor garantiu o fornecimento de materiais de experidente e EPI’s para melhor qualidade de trabalho da equipe.

A secretária falou também da capacitação que será ofertada para os profissionais e abertura de uma sala exclusiva para atendimentos dos ACS’s dentro das unidades básicas de saúde, fazendo com que os mesmos tenham maior autonomia buscando resolutividade e desburocratizando o acesso da população aos serviços ofertados.

Para encerrar teve a entrega de kits para o curso que será iniciado no mês de fevereiro.

A reunião foi muito produtiva, onde puderam expor seus anseios e expectativas para a nova gestão, como também foi repassado as expectativas da gestão quanto o melhor funcionamento dos serviços ofertados. Visando sempre o reconhecimento do profissional e o bem da população batistense.

Assessoria0