Notícias

Arcebispo se recusa a dar entrevista e constrange apresentador das transmissões ao vivo da festa da padroeira do município de Espírito Santo/R. Veja vídeo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Constrangedor o episódio inesperado no final da última novena da festa de Nossa Senhora da Piedade, no município de Espírito Santo, no Agreste do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira, primeiro de fevereiro.

Convidado pela paróquia local para fazer a última celebração, o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, deixou sem jeito o apresentador das transmissões ao vivo pelo Facebook.

Ricardo Sérgio, com um jeito efusivo de apresentar os entrevistados a cada transmissão, recebeu tratamento esquisito do arcebispo, que se recusou a dar entrevista e ainda disse que estava sendo usado para ser ridicularizado.

O que seria uma transmissão ao vivo foi retirado do facebook e Dom Jaime fez um pronunciamento em vez de uma entrevista.

Tentei falar com Ricardo Sérgio que recusou todas as minhas ligações e em uma frase respondeu às mensagens de whats app: “Não quero falar sobre isso”.

Confira o vídeo: