A sua fonte segura de informação!

Prefeito de Luís Gomes cumpre agenda na capital do estado

O ex-prefeito Carlos José (Dedezinho) acompanhou o prefeito Tututa na capital.

O Prefeito de Luís Gomes, Carlos Augusto, realizou nesta terça-feira (02), uma extensa agenda administrativa na capital potiguar, Natal. Logo pela manhã o prefeito Carlos Augusto esteve na sede da Secretaria Estadual dos Recursos Hídricos, na qual participou de reunião com o secretário João Maria para tratar da instalação de poços no município. Além do prefeito, estiveram presentes na reunião o subsecretário, Carlos Nobre, e o ex-prefeito Dedezinho.

Logo em seguida o gestor participou de uma reunião na Secretaria Estadual de Agricultura onde foi recepcionado por Guilherme Saldanha, secretário de agricultura e, na oportunidade, foram tratados assuntos referentes à instalação e perfuração de poços, barragens submersas, distribuição de sementes e mudas de caju no município.

E para finalizar  o prefeito Tututa participou de uma audiência na Companhia Estadual de Habitação (CEHAB). O encontro teve como pauta assuntos inerentes ao Pró-Moradia e regularização fundiária em âmbito municipal. Na reunião, estiveram presentes também o chefe de gabinete, Múcio Lima, o coordenador de regularização fundiária, Gildo Bezerra, e o ex-prefeito Carlos José (Dedezinho).