A sua fonte segura de informação!

Prefeitura de Poço Dantas realiza reforma da Associação Comunitária São Francisco Padroeiro

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas, está realizando a reforma do prédio da Associação Comunitária São Francisco Padroeiro, uma parceira que está sendo realizada para fortalecer a sua atuação em benefício da sociedade.

A reforma está sendo realizada com recursos próprios do município, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho e acolhimento para com o público, fazendo com que a Associação possa impulsionar o seu trabalho.

O prefeito Itamar Moreira destacou que a Associação São Francisco tem uma atuação forte na sociedade desde a sua fundação e que é um importante meio de lutas e conquistas para Poço Dantas.

“Tive a alegria de ver essa associação nascer, e através dela engajarmos a liderança e luta de grandes homens e mulheres que queriam ver a cidade de Poço Dantas se desenvolver. Enquanto gestor, sempre estive apoiando a Associação em defesa de melhorias para a nossa população e essa ação vai possibilitar que a Associação São Francisco possa fazer ainda mais por Poço Dantas”, comentou o prefeito Itamar.

A Associação tem mais de 31 anos de atuação e já realizou grandes conquistas para a cidade de Poço Dantas e a sua população, a exemplo da conquista da Rádio Comunitária Poço Dantas FM, programas de benefícios e qualificação para os agricultores, cursos profissionalizantes, entre outros.