A sua fonte segura de informação!

Fora do ‘BBB21’, Lucas Penteado reencontra a família em São Paulo; veja imagens

Lucas Penteado, participante que deixou o “BBB 21” na manhã deste domingo (dia 7), já está em casa, no bairro da Bela Vista, em Sâo Paulo, em companhia da família. Assim que surgiu na rua de seu prédio, o ator foi recebido pelo mãe, Andréia, com um longo abraço. Ela repetia: “Desculpa o quê, filho, você é um campeão! Um campeão!”. A vizinhança também ficou alvoraçada, pedindo fotos com Lucas, que também recebeu o acolhimento do pai.

— Foi o prédio inteiro gritando o nome dele, querendo tirar fotos. É muito bonito esse amor do público! A gente não pode fazer a festa que gostaria para recebê-lo, por causa da pandemia. Lucas vai de casa em casa, ao longo da semana, visitar os parentes. Mas fiquei aliviada por ver aquele sorrisão dele de volta — contou a prima do ator, Paula Penteado, ao EXTRA: — O telefone dele toca sem parar, está sendo disputado (risos). Ele me viu chorando e me acalmou: “Prima, fica tranquila, porque estou bem”. E eu disse pra ele que eu tenho muito orgulho de quem ele é e que o amo muito. Para ele levantar a cabeça, não se deixar esmorecer.

Ainda no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, prestes a embarcar para a casa, Lucas Penteado foi festejado por fãs. O ator, rapper e ativista de 24 anosdeixou o “Big Brother Brasil 21” depois de uma noite de festa com muita confusão. Na Holi Festival, o artista beijou Gilberto e assumiu sua bissexualidade. Alvo de bifobia (preconceito a bissexuais) dos outros participantes, Lucas arrumou as malas e se dirigiu ao confessionário pouco depois do fim da festa, pedindo para sair. Ele também se recusou a vestir a roupa do monstro (uma regra que não pode ser quebrada no programa).

Por volta de 8h30 da manhã, a voz do Big Boss fez o anúncio para os confinados: “Atenção a todos, O Lucas não faz mais parte do BBB21. Agora vocês são 18 competidores. Todos com iguais chances de chegar à final. Lembre-se de quem vocês são e o que vieram buscar. Boa sorte’’.

Por: Yahoo! finanças

Foto: Rede social