Notícias

Projeto ‘Tocando de Primeira’ anuncia inscrições para escolinha de futebol gratuita em Uiraúna

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A ação é voltada para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos e para se inscrever é necessária cópia de documento pessoais dos pais/responsável e do aluno.

Projeto ‘Tocando de Primeira’ anuncia inscrições para escolinha de futebol gratuita em Uiraúna

O Projeto Tocando de Primeira está com inscrições abertas para a escolinha de futebol na cidade de Uiraúna. As inscrições terão início na próxima segunda-feira, dia 8 de fevereiro, e serão realizadas na sede do projeto, na Rua Major José Fernandes, nº 635 – Bairro Nossa Senhora de Lourdes, das 8:00h às 12:00h. A participação no projeto é gratuita.

A ação é voltada para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos e para se inscrever é necessária cópia de documento pessoais dos pais/responsável e do aluno. As atividades irão acontecer 3 dias por semana e terá o acompanhamento profissional dos educadores físicos Kássio Formiga e Fernanda Oliveira.

O objetivo é promover a inclusão de crianças e adolescentes que estejam em situação de vulnerabilidade social por meio do esporte e, através dele, despertar o potencial de novos talentos esportivos para o município.

A expectativa é que a escolinha do Projeto Tocando de Primeira possa iniciar seus trabalhos no mês de março, podendo ser antecipada. Os dias e horários que as atividades irão acontecer serão informadas posteriormente pela equipe coordenadora.

Sobre a Escolinha e o Projeto Tocando de Primeira

O Tocando de Primeira é um projeto social filantrópico, sem fins lucrativos, da Rede Latino News, com sede em Timbaúba-PE, onde já desenvolve um trabalho estruturado nos pilares da educação, esporte, cultura e cidadania para crianças e jovens de baixa renda.


Em Uiraúna, o Projeto Tocando de Primeira já desenvolve ações voltadas ao artesanato e agora expande sua atuação, para o esporte, sempre visando promover a inclusão social de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade.

Fonte: Divulgação