A sua fonte segura de informação!

Uiraúna: Escolinha do Projeto Tocando de Primeira define local de treinamentos

Em entrevista concedida na última terça-feira (9), na TV Interativa, a coordenadora do Projeto Tocando de Primeira, Maria dos Remédios, e o professor de Educação Física Kássio Formiga, confirmaram que as atividades de treinamento esportivo do projeto serão realizadas na arena de Esportes Professor Alexandre Fernandes, nas imediações da Praça Joca Claudino – localizadas na Rua Silvestre Claudino.

A definição foi firmada após parceria com a SDU – Sociedade Desportiva Uiraúna, responsável pela manutenção do espaço. De acordo com o professor Kássio Formiga, o campo possui medidas padrão FIFA e sua localização, por ser no centro da cidade, possibilita o acesso fácil para as crianças e adolescentes de todos os bairros.

As inscrições para a Escolinha do Projeto Tocando de Primeira seguem abertas para crianças e adolescentes, meninos e meninas, de 11 a 17 anos, que estejam regularmente matriculados em escolas públicas. O projeto é gratuito.

A expectativa do Projeto Tocando de Primeira é que ao menos 60 crianças possam ser beneficiadas de forma inicial e caso o número de inscrições realizadas supere esse número, seja criado um cadastro de reserva para participar da Escolinha.

Sobre a Escolinha
A Escolinha Tocando de Primeira é uma das ações que estão sendo desenvolvidas pelo Projeto Tocando de Primeira, em Uiraúna.
As inscrições, aulas e treinamento serão gratuitos e destinados a crianças e adolescentes, de ambos os sexos, que estejam matriculados em escolas públicas. A Escolinha Tocando de primeira será coordenada pelos professores de Educação Física Kássio Formiga e Fernanda Oliveira.
Os interessados em realizar a inscrição devem procurar a sede do projeto na Rua Major José Fernandes, 635 (Rua da Lavandeiria) Uiraúna-PB ou entrar em contato pelas redes sociais, Facebook ou Instagram – @tocandodeprimeirauirauna