Revolta
O ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas Ricarte, conhecido como Bodim, fez duras criticas ao ex-prefeito Alan Seixas (PSB) e lamentou a postura do ex-gestor da cidade. Segundo ele, Alan foi embora da cidade e até hoje sequer justificou o que fez com o dinheiro que entrou nos cofres da prefeitura no final do ano de 2020.
“Irresponsavelmente ele deixou de pagar mais de três meses de salários a diaristas, comissionados, contratados e o mês de dezembro de 2020 de todos os efetivos. Ficou empenhado um pacote de notas com credores e um divida jamais vista no município,” reclamou.
Em contato com o Resenha Politika no final da manhã desta quinta-feira (11), Bodim saiu em defesa do prefeito em exercício Jacildo Cachoeira e assegurou que o novo gestor está se desdobrando para organizar a prefeitura.
“Pagou o mês de janeiro e tenta equilibrar os serviços essenciais. O momento é de cautela e paciência. Alan deixou um trem cheio de contas a pagar. Inconsequência e falta de humanidade,” completou.
Resenha Politika