A sua fonte segura de informação!

Câmara de Bernardino Batista realiza sessão ordinária, e aprova 09 requerimentos do legislativo

A câmara de vereadores de Bernardino Batista esteve reunida na noite desta quinta-feira (11) para mais uma sessão ordinária, sob o comando do Presidente Raimundo Bila.

O plenário da casa contou com a participação popular e com a presença do prefeito Aldo Andrade, que levou a sua mensagem a casa legislativa no sentido de manter a autônomia e harmonia entre os poderes, bem como tirar os dividendos necessários para o crescimento e o desenvolvimento de Bernardino Batista.

Na segunda sessão ordinária do 1° Período Legislativo do ano 2021, foi colocado em discussão e votação 09 (nove) requerimentos do Poder Legislativo, sendo todos aprovados por unanimidade pelos pares da casa.

O presidente Raimundo Bila, que também apresentou 03 (três ) requerimentos: solicitando um laboratório de análises clínicas para a UBS Nossa Senhora dos Milagres, contratação de um psiquiatra para a rede pública municipal de saúde e a restauração do calçamento da Vila Egídio, deverá encaminhar os pleitos ao gabinete do prefeito Aldo Andrade para que possa dar andamento, na forma da lei, nas solicitações da casa legislativa Manoel Gomes de Brito.
A sessão ordinária foi transmitida virtualmente pelas redes sociais (facebook.com) e no plenário da casa uma rigorosa observação e obediência as recomendações sanitárias e de saúde em tempos de Pândemia.

Assessoria