A sua fonte segura de informação!

Câmara de Luís Gomes retorna as atividades e Marta de Brito comanda sessão com presença do prefeito Tututa

A Câmara Municipal de Luís Gomes RN, retoma as atividades em plenário no dia de hoje (18/02) com o primeiro período dos trabalhos legislativos deste ano. Os funcionários e vereadores estavam em recesso desde dezembro de 2020, conforme o regimento interno da casa.
Devido as restrições e recomendações sanitárias e de saúde por causa da pandemia do coronavírus, as sessões serão realizadas em seu formato presencial, mas com rigidez nas observações e cuidados .
 
Segundo a Presidente do primeiro Biênio 2021/2022 Marta de Brito, sua gestão será transparente e buscará a interação e união de todos os vereadores sejam da base de oposição ou situação.

Marta comandará a sessão ordinária que contará com a presença do prefeito Carlos Augusto, que fará a tradicional leitura da mensagem anual aos munícipes e ao parlamento.
Após o rito formal de abertura, feito pela presidenta da casa, a palavra será facultada ào chefe do Executivo que, de forma presencial, prestará contas do mandato e apresentará os projetos para o ano em curso destacando, também, às ações de combate à pandemia.
Tututa também, ressaltará à importância e
a atuação dos demais Poderes constituídos, com foro e jurisdição na terra de Senhora Santana.
A sessão terá também como pauta a apresentação das comissões que darão andamentos nos trabalhos do legislativo.
A sessão acontecerá no horário regimental das 19:00 hs e será transmitida através das rédes sociais oficial da Câmara Municipal.

Por: Evaldo Montes Tv interativa