A sua fonte segura de informação!

EM VISITA AO MINISTÉRIO DA MULHER, DA FAMÍLIA E DOS DIREITOS HUMANOS, EM BRASÍLIA, LENINHA ROMÃO SOLICITA A IMPLANTAÇÃO DO ESPAÇO 4.0 EM UIRAÚNA

Em visita a Brasília, na quinta-feira (4), quando esteve no Gabinete da Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, a Prefeita Leninha Romão solicitou ao gabinete, a implantação do Espaço 4.0 no Município de Uiraúna.

No encontro com a Ministra, Leninha Romão solicitou a implantação do Espaço 4.0 em nosso município. De acordo com a Prefeita, ‘’vamos buscar promover a inclusão digital dos nossos jovens. Além disso, desenvolver a criatividade e a capacitação profissional’’, disse Leninha.

Uiraúna, por sua vez, conta com um número considerável de jovens, bem como a política de juventude é uma das prioridades da gestão atual.

Com a implantação do Espaço 4.0 em Uiraúna, o município não só ganharia um suporte para o desenvolvimento social para os jovens da cidade, bem como seria beneficiado com Computadores, Notebooks, Impressoras 3D, Tablets, Smart Tvs, Kits de ferramentas e mobiliário interno. Desse modo, os estudantes seriam bem aportados para o aprendizado na área tecnológica.