A sua fonte segura de informação!

Imprensa nacional repercute e familiares lamentam roubo a casa de Carlinhos do Paredão e Lívia, vítimas da covid-19

A imprensa continua repercutindo a morte do casal cajazeirense Carlinhos do Paredão e Livia Gonçalves, vítimas da covid-19. Mas outro assunto chamou a atenção. O roubo a residência do casal, onde foram levados vários equipamentos de som e eletroeletrônicos avaliados em mais de R$ 150 mil                                                                         

Nesta quarta-feira (24), o irmão de Carlinhos, Cristiano Abreu, disse que a família percebeu o furto quando hoje foi à casa dos empresários falecidos. “Hoje fomos na casa deles e nos deparamos com a situação lá, levaram o paredão de som. Além dele ter perdido a vida dele, perdeu o que deixou para as filhas dele. Era o único bem que deixaram para as filhas. Ele trabalhou muito para isso”, afirmou. Segundo ele, levaram tudo. “É de cortar o coração”, disse.  

Em entrevista prestada a TV Diário On Line, Cristiano Abreu relatou que a suspeita da família é que o furto foi realizado por pessoas que já conheciam a casa. As câmeras de segurança também foram levadas, segundo o irmão do empresário. “Tem máquina que não é todo mundo que tira não. Foi especialista, gente que sabia o que estava fazendo”. 

O casal morreu na segunda-feira (22), no Hospital Regional de Cajazeiras, onde estava internado há mais de uma semana. A situação deles se agravou e eles precisaram ser intubados. Na segunda-feira, eles morreram um após o outro com uma diferença de 20 minutos, segundo o hospital.

Resenha Politika