Notícias

Novo reitor da UFCG é empossado em Brasília; transição começa na próxima semana, informou Antônio Fernandes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O novo reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Antônio Fernandes, tomou posse do cargo na tarde quinta-feira (25) em uma solenidade na sala de atos, na sede do Ministério da Educação, em Brasília.

Em contato com o Resenha Politika, Antônio Fernandes, reforçou que transição começa na próxima semana e que em breve será informada a data, horário e local da transmissão de cargo.

O professor Antônio Fernandes Filho foi nomeado reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por decreto do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Antônio – lotado no campus de Cajazeiras – é formado em Farmácia com habilitação em Análises Clínicas pela UFPB, especialista em Patologia Clínica pela UMC/UNIFESP, Escola Paulista de Medicina, e doutor em Farmácia pela Universidade de São Paulo (USP), conforme informou a assessoria da instituição.

Professor Antônio Fernandes é natural da cidade de Uiraúna, cidade localizada no Sertão da Paraíba. Ele foi diretor do Campus da UFCG de Cajazeiras e diretor geral do Hospital Regional de Cajazeiras.

Resenha Politika