A sua fonte segura de informação!

Veja vídeo: Presidente da comunidade LGBTI de Uiraúna faz aniversário e entidade recebe visibilidade nacional e internacional

Representante dos direitos humanos de Uiraúna, no alto sertão paraibano, o Ativista Gerson Nogueira, completou nesta sexta feira, 24 anos de idade, o mesmo foi Surpreendido ao receber o reconhecimento e as felicitações de um dos maiores representantes dos direitos humanos no Brasil e com destaque internacional,Tone Reis que é diretor nacional da aliança nacional LGBTI +.
Tone Reis destacou o trabalho do ativista
Gerson Nogueira, um dos representante dos direitos humanos ao representar 07 cidades circunvizinhas: Uiraúna , Joca Claudino, Benadinho Batista, Poço Dantas , Triunfo e Poço de José de Moura. Gerson Nogueira é de grande importância na defesa da diversidade e, em 2019 se destacou como o 2º maior e mais influente do sertão paraibano, reconhecido pelo Portal de Notícias da Paraíba entre outros. O ativista sertanejo foi saudado também por outros movimentos sociais como “O meu espírito lilás” a nível estadual , movimento “LGBTI” de Santa Rita, movimento de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa e no sertão, Cajazeiras, Pombal e Sousa.

Por: Evaldo Montes Tv interativa