A sua fonte segura de informação!

Luciano Rocha comanda sessão e prefeita Josiene lê mensagem anual na câmara municipal de Paraná/RN

A câmara municipal de Paraná abriu os trabalhos do primeiro bienio desta legislatura (21-22) na sessão ordinária desta sexta-feira (26), a sessão comandada pelo presidente da Luciano Rocha contou com a presença de um público reduzido e foi transmitida pelas redes sociais, obedecendo as recomendações sanitárias e de saúde em tempos de Pândemia.
A sessão também contou com a presença da prefeita Josiene Gomes, que leu a mensagem anual do poder executivo municipal aos munícipes e aos parlamentares, a chefe do executivo municipal fez um breve balanço da gestão, falou sobre os projetos em andamento para o ano de 2021, além do interesse em manter a harmonia e interação com o poder legislativo, destacando o perfil de sua gestão “apartidária”, além de ouvir os clamores dos vereadores da casa.
Todos os parlamentares levaram suas mensagens, inclusive as boas vindas a prefeita Josiene Gomes.

O presidente da casa legislativa Luciano Rocha, além de levar a mensagem a gestora, aproveitou a oportunidade para dirimir algumas dúvidas e esclarecimentos sobre ações do executivo.
Luciano ainda definiu a pauta da próxima sessão da casa, onde será definida a formação das comissões que compõem a estrutura administrativa da casa legislativa.

Enfim, Luciano Rocha avaliou como positiva e rentável para o município a atuação dos parlamentares na casa legislativa “falta apenas mais participação e presença do povo, mas com certeza todos sabem da importância e vêem o resultado dos trabalhos na organização e bem estar dos munícipes” afirmou a chefe do legislativo municipal.

Veja vídeo: