A sua fonte segura de informação!

NO DOS OUTROS É REFRESCO – Crítico do isolamento, vereador evangélico tenta furar lista de leitos

O vereador de Maringá Rafael Roza Camacho (Pros-PR) possui diversas postagens nas redes sociais com críticas às medidas recomendadas por autoridades sanitárias para combater o avanço da Covid-19.

No entanto, apesar de condenar o confinamento, o parlamentar evangélico foi denunciado por tentar furar a fila de leitos de um hospital para internar um pastor da sua igreja. As informações são do Maringá News.

“A postura do vereador é diferente quando a doença chega em sua igreja, à qual doou milhares de reais através de cartão de crédito”, diz um jornalista de Maringá.

Embora os leitos disponíveis para pacientes com Covid-19 em Maringá estejam chegando ao fim, o vereador Rafael Roza intercedeu junto à Central de Leitos para internar o pastor Robinson Gomes, 43, da Igreja Bola de Neve de Umuarama.

Ainda segundo a imprensa local, Roza posa de empresário de sucesso mas foi flagrado como beneficiário do auxílio emergencial. Além disso, a mãe do parlamentar também solicitou a ajuda do governo.

Uma das últimas postagens de Roza nas redes sociais critica as medidas restritivas adotadas pelo município de Maringá e pelo governo do Paraná. Ele também ataca o Ministério Público por orientar a realização de cultos e missas online.

Notícias PBA