A sua fonte segura de informação!

Em sessão virtual na Câmara de Santa Helena, sonho de estrada estadual fica mais próximo

Em sessão virtual, devido a pandemia do novo corona vírus e os decretos no estado e municípios, a camara municipal de Santa Helena teve uma proveitosa apreciação de projetos na noite desta sexta-feira (05).
O ato ordinário foi comandado pelo presidente da casa, vereador Júlio Neto, que vem se destacando com atuação parlamentar e na condução da casa legislativa .
A sessão foi acompanhada virtualmente pela população e contou com as presenças de todos os parlamentares, que também manifestaram a preocupação com a atual situação e os resultados da pandemia em solo brasileiro, além de apresentarem e aprovarem requerimentos .
Entre os pleitos apresentados e debatidos, o projeto de lei para a estadualizacao da estrada que liga o Distrito de Melancias/Várzea da Ema/PB 393 na Serra da Arara, de autoria do vereador Júlio Neto, ja feito através de requerimento desde o ano 2019, atualizado e em parceria com o poder executivo através do prefeito João Cleber, que fez a doação, que aprovada na casa legislativa e se encontra em tramitação na CCJ da assembleia legislativa para sanar algumas pendências e entraves burocráticos. De acordo com Júlio Neto há muita expectativa em dissolução dessa pendência e esperança na rapidez e brevidade em ter seu pleito atendido, pois trata se de “um grande sonho, não só do vereador mas também de toda a comunidade ver o asfalto ligando esses distritos, agora é esperar o trabalho e o prestígio do deputado Júnior Araújo junto ao governador João Azevedo” afirmou o presidente da Câmara.

Blog do Silvano Dias