A sua fonte segura de informação!

Por decisão unânime, Veneziano assume presidência do MDB na Paraíba

O senador Veneziano Vital do Rêgo é o novo presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Paraíba. Segundo o parlamentar, a decisão foi tomada de forma participativa e consensualizada pelas principais lideranças que integram o partido no Estado, a exemplo do ex-governador Roberto Paulino, do deputado Estadual Raniery Paulino, e dos dez prefeitos filiados à legenda.

Em documento enviado à Executiva Nacional, o MDB-PB lamentou, inicialmente, as circunstâncias que levaram a legenda a fazer o comunicado das mudanças, ocorridas em virtude do falecimento do ex-presidente Estadual do Partido, senador e ex-governador José Targino Maranhão.

“Ele atravessou e construiu a história desse Estado tendo como único norte o bem do nosso povo, deixando um legado inigualável de serviços prestados”, diz trecho.

O documento cita ainda que o momento é de reorganização da legenda na Paraíba e que, após diversos diálogos objetivando o compartilhamento democrático das decisões e dos espaços partidários, o ex-governador Roberto Paulino assume temporariamente a presidência como substituto imediato, até o dia 08 de abril deste ano.

Veja como ficou a composição:

Presidente: Veneziano Vital do Rêgo
Vice-Presidente: Antônio Roberto de Sousa Paulino
Tesoureiro: José Luís de Sousa
Membro: Ozanilda Gondim Vital do Rêgo
Membro: Roberto Raniery de Aquino Paulino
Membro: Maria Alice Bezerra Cavancanti Maranhão Santana
Membro: Marcos Eron Nogueira
Membro: Benjamin Gomes Maranhão Neto
Membro: Ives Rocha Leitão

O documento foi assinado pelo vice-presidente Roberto Paulino e pelo senador Veneziano Vital do Rêgo e enviado pelo MDB-PB à Executiva Nacional do Partido.

Confira o documento:

Por: Paraíba.com