A sua fonte segura de informação!

Aldo Andrade se reúne virtualmente com juiz e Bernardino Batista poderá ter posto avançado do TJPB

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade participou na manhã dessa terça-feira (16) de uma reunião virtual com o diretor do Fórum da Comarca de São João do Rio do Peixe, Dr. Kleyber Thiago Trovao Eulalio. A reunião teve ainda a participação do assessor jurídico do município, Dr. Airton Abrantes.

A reunião teve como objetivo iniciar uma ação para a implantação de um convênio entre a Prefeitura Municipal e o Tribunal de Justiça da Paraíba. Esse convênio vai possibilitar a implantação de Posto Avançado do TJPB na cidade de Bernardino Batista. Com isso as audiências e outros serviços prestados pela justiça passam a ocorrer em Bernardino Batista, evitando o deslocamento para o Fórum em São João do Rio do Peixe.

A parceria prevê que a Prefeitura Municipal vai colocar à disposição da justiça as instalações físicas para possibilitar a instalação do Posto Avançado.

Com essa ação a população batistense será muito beneficiada, já que as audiências passam a ser realizadas de forma virtual enquanto durar a pandemia e depois de forma presencial na própria cidade de Bernardino Batista.

O prefeito Aldo Andrade terminou a reunião otimista e disse está feliz pelo passo dado junto ao TJPB para a implantação desse benefício para o seu município.