A sua fonte segura de informação!

Uiraúna confirma 21ª morte por coronavírus (COVID-19). Veja vídeo

O município de Uiraúna registrou três novos casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus. O boletim foi divulgado na noite desse sábado pela Secretaria Municipal de Saúde.
Dois pacientes estão em isolamento domiciliar e um, infelizmente, faleceu. Agora o total de pacientes que vieram a óbito por covid chega a 21. O município tem hoje 37 pacientes suspeitos. Oito casos da doença estão ativos e 438 conseguiram se recuperar. Dois pacientes encontram-se em internamento hospitalar.

DETALHES DOS NOVOS PACIENTES

NOSSA SENHORA DE LOURDES: mulher de 38 anos

CONDOMÍNIO BELEZA: mulher de 34 anos

RETIRO: mulher de 59 anos

BOLETIM OFICIAL

Boletim Informativo nº0054/2021

Uiraúna/PB, 27 de Março de 2021

O Município de Uiraúna registrou neste dia, mais 03 novos casos positivos para COVID-19. Dos pacientes com resultados positivos, encontram-se dois em isolamento social em suas residências, e um caso veio a óbito. Os demais casos que já seguiam contabilizados como resultados positivos. Econtram-se dois internos, e os outros em isolamento social em suas residências, com sintomas leves da doença. Contabilizamos assim 467 casos confirmados da Covid-19. Totalizando: 1.814 casos descartados. Notifica 438 pacientes recuperados em nosso município, reforçando que mesmo curados, os pacientes seguem contabilizados nas estatísticas entre os casos confirmados. 21 (vinte e uma) mortes confirmadas por Covid-19 em Uiraúna.

Confirmados: 467

Recuperados: 438

Suspeitos: 37

Monitorados: 08

Óbitos: 21

Descartados: 1.814

Interno : 02

Isolamento domiciliar: 05

Destacamos que é de extrema importância que nossa população tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação. As mortes por covid-19 cresceram 65% em dezembro no Brasil. Os dados ainda têm crescido em todo o território nacional e em todo o Globo, isto é, a pandemia está longe de acabar! Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.

Prefeitura Municipal de Uiraúna

Secretaria Municipal de Saúde

Gerência de Vigilância em Saúde

Vídeo:

Fonte: Cofemac