A sua fonte segura de informação!

Veinho Atacarejo e Prefeita Leninha Romão distribuem alimentos as famílias carentes de Uiraúna

Leninha Romão juntamente com seu esposo Veinho fizeram a doação de peixes, bananas e pães as famílias carentes do município de Uiraúna, saindo de bairro em bairro, casa em casa, fazendo a doação que se tornou tradição por parte dela e de sua família.

Leninha falou que essa doação já vem sendo realizada há mais de 15 anos, essa tradição começou pelos seus pais Chico Romão e Dila. “Esse ano de força diferente por causa da pandemia iremos fazer a distribuição de casa em casa com toda segurança, usando máscara e álcool 70%.

Estamos passando por um momento difícil no mundo e principalmente em nossa cidade. Eu, juntamente do meu esposo Veinho, meu pai Chico Romão e minha mãe Dila (em memória), iremos continuar fazendo essa distribuição de pães, peixes, bananas e sardinhas as famílias mais carentes de nossa amada cidade, essa doação é minha como Leninha, Veinho e do Veinho Atacarejo”.

Mais de 1000 (mil) famílias serão beneficiadas com a doações, Leninha acrescenta: “fico feliz em poder ajudar as famílias carentes de nossa cidade e que diante da paixão de Cristo, possamos juntos com ele, seguir nossos caminhos sempre fazendo o bem, e que em nossos corações a esperança de dias melhores nunca acabe. Tenho fé em Deus que iremos passar por tudo isso e que dias melhores vão surgir. Desejo a todos uma Feliz Páscoa e que possamos continuar em casa”.

Vídeo: