A sua fonte segura de informação!

Fabio Faria dando pitaco: Ministro Norte Riograndense critica decisão monocrática do STF sobre CPI da COVID

O ministro das Comunicações, potiguar Fábio Faria, foi às redes sociais para criticar a decisão monocrática do ministro do STF, Luís Roberto Barroso, em determinar a abertura da CPI da Covid pelo Senado.

“Num momento em que todos pedem união entre os poderes, nos surpreendem decisões sobre uma CPI que em nada contribuirá para vencer a pandemia”, escreveu no Twitter.

Na visão do ministro, Barroso tomou uma decisão política e que ao invés de apaziaguar o ambiente, irá trazer ainda mais instabilidade.

“Nossos esforços não deviam estar concentrados em combater a Covid-19 e vacinar os brasileiros? É hora de união, não de politização e caos”, afirma a mensagem.

Por fim, Fábio Faria sai em defesa do presidente Jair Bolsonaro: “Se forem investigar omissões e desvios na pandemia, será uma vitória antecipada do PR @jairbolsonaro, que vai comprovar uma atuação responsável e íntegra”.

Nesta quinta-feira (8), o ministro Barroso determinou ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), a instauração da CPI da Covid, que mira ações e omissões do Governo Federal no combate à pandemia.

Por Cristiano Rojas

Fonte: Blog Antônio Martins