A sua fonte segura de informação!

Prefeitura de Bernardino Batista faz doação de alimentos da agricultura familiar

A secretaria municipal de assistência social e cidadania de Bernardino Batista está realizando a distribuição de alimentos oriundos da agricultura familiar. A ação está sendo monitorada pela secretária Gláucia Egidio, seguindo determinação do prefeito Aldo Andrade que não têm medido esforços no sentido de abraçar a causa e o sofrimento popular nestes tempos difíceis.

Ainda de acordo com a secretária serão 07 toneladas de alimentos e a entrega segue um cronograma que já foi previamente elaborado e contemplando uma média de 500 famílias. A equipe está realizando as entregas em domicílios, seguindo os protocolos sanitários e de saúde em tempos de Pândemia.
Ainda de acordo com Gláucia Egidio, os alimentos adquiridos em parceria com a Secretária Roseane Meira da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária, através de doação do PAA Emergencial.
Desde o início da gestão Aldo Andrade, o município têm empreendido esforços e disponibilizando ações sociais e de saúde para enfrentar as dificuldades até que se supere este momento difícil.