A sua fonte segura de informação!

Curry emplaca sequência incrível e comanda Warriors na vitória sobre o Rockets

Foto: Noah Graham/NBAE via Getty Images

Armador chegou ao sexto jogo seguido em que fez 30 pontos ou mais e está perto de marca histórica de Wilt Chamberlain, maior pontuador do Golden State Warriors

Tudo normal na casa do Golden State Warriors, em São Francisco. Isso porque mais uma vez brilhou a estrela de Stephen Curry. O armador anotou 38 pontos, pegou 8 rebotes e fez o que mais sabe fazer: dar espetáculo. Ao lado de Andrew Wiggins, que marcou 25 pontos, Curry ajudou o Warriors a vencer o Rockets por 125 a 109. Com o resultado, o Golden State chegou a 25 vitórias e ao 10º lugar na Conferência Oeste. O time segue vivo na briga pelo play-in.

Essa foi a a sexta partida seguida de Stephen Curry em que o jogador anotou 30 pontos ou mais em um jogo. Além disso, o armador agora está a 18 pontos de igualar os 17.783 pontos de Wilt Chamberlain, o maior pontuador da história do Warriors.

No lado do Rockets, John Wall e Cristian Wood foram os que tentaram carregar o time. Wall marcou 30 pontos e Wood 18, mas não conseguiram superar a noite do craque da equipe adversária.

Suns 134 x 106 Wizards

Em noite inspirada da dupla Devin Booken e Chris Paul, o Phoenix Suns bateu o Washington Wizards por 136 a 106 e se manteve em segundo lugar na Conferência Oeste, vivo na perseguição ao Utah Jazz. Booker anotou 27 pontos e Paul distribuiu 10 assistências, além de também ter marcado 13 pontos.

Apesar da derrota, no lado do Wizards, Russel Westbrook foi o grande destaque ao anotar mais um triplo duplo na carreira com 11 rebotes, 14 assistências e 17 pontos. Quem também fez uma boa partida foi o brasileiro Raulzinho Neto, que marcou 24 pontos. O jogador vem tendo mais sequência após a saída do Jazz.

O revés diante do Suns fez o Wizards seguir na 13ª colocação da Conferência Oeste.

Trail Blazers 118 x 103 Pistons

A dupla MCCollum e Lillard esteve inspirada como sempre no comando da equipe de Óregon. Os jogadores marcaram, respectivamente, 26 e 27 pontos, ajudando o time a bater o Pistons e chegar na sexta colocação da Conferência Oeste. O Trail Blazers segue com chances de chegar entre os quatro primeiros e de garantir o mando de quadra na pós-temporada.

No lado do Pistons, Josh Jackson foi o destaque da equipe com 21 pontos anotados. O time segue em último lugar na Conferência Leste e é forte candidato a ser um dos primeiros a selecionar os calouros mais valorizados no próximo draft.

Fonte: GE