A sua fonte segura de informação!

Estudante de Joca Claudino, Wesley Vanderson, é aprovado para Medicina na UFCG – VEJA VÍDEO

Orgulho e gratidão!

Esses são os sentimentos que familiares e amigos de Wesley Vanderson Vieira Coutinho, jovem de 18 anos, residente no Sítio Motanhas, Zona Rural do município de Joca Claudino/PB.

Wesley é um exemplo de dedicação na busca de um sonho para todos os jovens sertanejos, paraibanos, nordestinos, brasileiros!

Família humilde na qual o trabalho e a honestidade são atributos máximos, o jovem segue esse caminho e com muita dedicação e abdicação consegue hoje a aprovação para o curso de Medicina para a Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, campus Cajazeiras.

Estudante apenas de escolas públicas, Wesley concluiu o ensino médio em 2019, tendo, naquele ano, já conseguido uma ótima nota no Enem, tendo uma excelente nota na Redação com 920 pontos, porém, nesse ano não foi possível a aprovação no curso de Medicina.

Mas Wesley não desanimou, no ano seguinte, 2020, um ano reconhecidamente de muitas dificuldades causadas pela pandemia, ele se dedicou ainda mais e melhorou seu desempenho, obtendo média geral acima dos 746 pontos e uma nota na Redação ainda melhor com 980 pontos, tendo hoje o fruto de toda sua dedicação: a aprovação no curso almejado, Medicina na UFCG em Cajazeiras/PB.

Todos os familiares e amigos, neste dia, e sempre, gostariam de saudar Wesley pelo seu sucesso e, não só por isso, mas por ele está se tornando cada vez mais um ser humano dedicado, centrado, íntegro, honesto e amoroso. Seu sucesso é garantido!

Referendado pelos seus resultados nas duas últimas edições do Enem, Wesley lançou um material para auxiliar estudantes na execução da Redação do Enem, além de também disponibilizar-se para realizar correções e contribuir com o aperfeiçoamento de mais pessoas e tem feito isso por custo simbólico de 5 reais cada serviço disponibilizado.

VEJA:
www.instagram.com/p/CNIR1UYsG3b/?igshid=vtt2nrnj63xg

VEJAwww.instagram.com/p/CNNOzI1MULO/?igshid=czj5qxh4quqm

VEJAwww.instagram.com/p/CNuUGYRMT7O/?igshid=s5bs9gdboxoc

COFEMAC