Notícias

PREFEITURA ENTREGA MAIS DE 1,5 MIL KITS ALIMENTAÇÃO A ESTUDANTES, EM BERNARDINO BATISTA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Bernardino Batista, através da Secretaria de Educação, iniciou na última quinta-feira (15/04), a entrega de 1.550 kits alimentação para os alunos das escolas públicas do município. Todas as escolas da Zona Rural e urbana serão contempladas
Os kits estão sendo entregues em todas as escolas da rede municipal, durante o período de suspensão das aulas e atividades presenciais em decorrência das medidas de prevenção e combate ao contágio da Covid-19.
Os kits de alimentação visam complementar a alimentação dos alunos em referência ao período de aulas, em substituição à merenda fornecida pelas unidades escolares.
“Temos este compromisso e preocupação com nossos alunos, durante o período de aulas remotas, de manter a distribuição do kit merenda e garantir a alimentação deles em casa. Buscamos garantir que nossas crianças fiquem seguras, já que a pandemia persiste, e tenham a assistência que precisam”, afirmou o secretário Municipal de Educação Glicio Freire.
O prefeito Aldo Andrade destacou a importância dessa ação, relembrando que o município também oferece o mesmo suporte através das mesmas ações na Secretária de Assistência Social no município, atendendo as famílias em vulnerabilidade social.
Kit 1

1kg de arroz
1kg de açúcar
1kg de sal
2 pct de vitamilho
2 pct de macarrão
1 margarina
1 pct de biscoito tipo cream cracker
1kg de macaxeira
1kg de batata doce

Kit 2

1kg de arroz
1kg de açúcar
1kg de sal
2 pct de vitamilho
2 pct de macarrão
1 pct de biscoito tipo cream cracker
1 pct de leite em pó
1 pct de farinha láctea
1kg de mamão