A sua fonte segura de informação!

Bolsonaro se irrita com repórter e mais uma vez agride verbalmente uma repórter

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) xingou a repórter baiana Driele Veiga, durante sua passagem pelo estado na manhã desta segunda-feira, 26, na inauguração da duplicação de parte da BR-101, no município de Conceição do Jacuípe. O mandatário se irritou após ser questionado pela jornalista da TV Aratu sobre um registro no qual ele aparece com uma placa “CPF cancelado” ao lado do apresentador Sikêra Jr. 

“O senhor foi criticado sobre uma foto postada dizendo ‘CPF cancelado’ num momento que tantas pessoas morreram. O que senhor tem a dizer sobre isso?”, questiona Driele Veiga. “Você não tem o que perguntar não? Deixa de ser idiota”, rebate Bolsonaro.PUBLICIDADE

“O presidente agredindo a repórter verbalmente”, diz a jornalista para o apresentador Casemiro Neto. “Acabou de me chamar inclusive de idiota por conta de uma pergunta a respeito de uma foto publicada por ele, que ele recebeu muitas críticas por conta do momento que a gente vive com mais de 300 mil pessoas mortas”. O momento foi transmitido ao vivo pela TV Aratu, no programa Que Venha o Povo.

O Povo