A sua fonte segura de informação!

Prefeita de Uiraúna recebe máquina e solicita retomada da obra de construção da Adutora Capivara

Aprefeita Leninha Romão, esteve nesta quinta-feira, 29 de abril, juntamente com a Presidente da Câmara de Vereadores de Uiraúna, Amélia Fonseca, na capital João Pessoa.

Leninha Romão recebeu uma Máquina Motoniveladora, através do Deputado Wellington Roberto. Segundo a gestora a máquina faz parte do projeto de renovação da frota de equipamentos que irá melhorar o desempenho nos canteiros de obras em Uiraúna.

A Patrol Motoniveladora é uma máquina utilizada em obras de construção civil de ampla escala, principalmente para nivelamento de estradas ou patamares. Além desta máquina, ainda está previsto a chegada de outros veículos.

ADUTORA CAPIVARA:

Também na capital João Pessoa, a prefeita Leninha Romão se reuniu com o Ministro do Desenvolvimento Regional, onde a mesma solicitou a retomada da obra da construção da Adutora Capivara. “O ministro se mostrou bastante preocupado com a situação de Uiraúna, e nos garantiu que irá priorizar a situação; disse a prefeita a nossa reportagem.

Leninha Romão e Amélia Fonseca estiveram acompanhadas do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e da Deputada Dra. Paula.

Leninha Romão se reuniu com o Ministro do Desenvolvimento Regional

Fonte: Portal Nordeste